banner 05 portal

Nova fase da Operação Cerco Fechado cumpre mandados judiciais no Piauí e prende mais de 70 pessoas

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência, as equipes do Denarc encontraram uma pistola e uma pessoa foi presa em flagrante

Por Portal Valença News em 25/04/2024 às 09:30:51

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta quinta-feira (25), mais uma fase da Operação Cerco Fechado em todo o Piauí. Até o momento, 75 pessoas foram presas em diversas cidades do estado, com apreensões de armas, veículos e celulares.

Em Teresina, o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) cumpre seis mandados judiciais nas zonas Norte e Leste.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência, as equipes do Denarc encontraram uma pistola e uma pessoa foi presa em flagrante. Ainda durante as diligências, também foram apreendidas drogas no Residencial Dilma Rousseff, na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital.

Já as equipes da 10ª Delegacia Seccional, na região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina, capturaram um homem com mandado de prisão em aberto devido ao não pagamento de pensão alimentícia. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes.

A Operação Cerco Fechado é coordenada pela Delegacia-Geral e conta com a participação de policiais civis de unidades distritais, metropolitanas, especializadas e do interior que estão em campo para cumprir mandados por crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica, homicídios e outros.

Por Rebeca Lima e Tiago Melo (TV Cidade Verde).

Fonte: cidadeverde

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal