banner 05 portal

Homem Ă© preso acusado de tentativa de feminicĂ­dio na zona rural do PiauĂ­

De posse do homem, a polĂ­cia tambĂ©m apreendeu objetos cortantes, entre facas, facão e uma foice

Por Portal Valença News em 27/02/2024 às 16:49:13

Um homem de 49 anos, identificado pelas iniciais P.F.R, foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia Seccional, acusado de tentar matar duas mulheres na zona rural de Esperantina. O fato aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (26/02), na localidade Lagoa da Caiçara.

Conforme informações apuradas pelo RevistaAZ, o indivíduo teria agredido duas mulheres, sendo mãe e filha, respectivamente, utilizando um facão como arma. As vítimas precisaram de atendimento médico no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, devido aos ferimentos provocados pelo agressor.

De posse do homem, a polícia também apreendeu objetos cortantes, entre facas, facão e uma foice. Ele encontra-se detido na delegacia, para os procedimentos cabíveis ao caso. Não foi divulgado pelas autoridades qual a relação entre vítimas e acusado.

Na manhã desta terça-feira (27/02), as vítimas realizaram o exame de corpo de delito no hospital. O acusado deverĂĄ passar por audiĂȘncia de custódia para os trâmites legais do Poder JudiciĂĄrio.

Fonte: RevistaAZ

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal