banner 05 portal

Piripiri registra onda de violĂȘncia com dois homicĂ­dios e uma tentativa

As informações preliminares sugerem que o autor do crime, identificado como Davi, se aproximou da vĂ­tima e desferiu o golpe fatal

Por Portal Valença News em 02/03/2024 às 07:08:43

Na noite de quinta-feira (29/02), por volta das 23h, a cidade de Piripiri foi palco de mais um episódio violento, quando Samuel dos Santos Ribeiro, residente no Residencial Petecas, foi vĂ­tima de uma execução a tiros.

O crime ocorreu nas imediações da BR-222, numa ĂĄrea arborizada do residencial. Samuel estava no interior de um veĂ­culo Renault Logan vermelho no momento em que foi atingido por vĂĄrios disparos. Marcas de bala foram encontradas em diversas partes do corpo da vĂ­tima, aumentando a brutalidade do ocorrido. As autoridades policiais, representadas pela PolĂ­cia Militar e PolĂ­cia Civil, estão no local conduzindo as primeiras diligĂȘncias. Até o momento, não se tem informações sobre os autores do crime, e a autoria permanece desconhecida.

Esse trĂĄgico evento marca o segundo homicĂ­dio registrado em Piripiri em menos de 12 horas. No caso anterior, na mesma noite de quinta-feira (29/02), a comunidade foi abalada pela morte de Alerrandro, um jovem de apenas 16 anos. Ele foi vĂ­tima de um golpe de faca no peito, ocorrido na praça em frente ao PacĂ­fico Fotografia, enquanto estava acompanhado de sua namorada.

As informações preliminares sugerem que o autor do crime, identificado como Davi, se aproximou da vĂ­tima e desferiu o golpe fatal, fugindo do local em seguida. Davi estĂĄ atualmente sendo procurado pelas autoridades policiais.

Fonte: Piripiri Urgente

Comunicar erro
banner 01 portal
banner 02 portal